loading

Franclim Carvalho: «Se não ganhamos não podemos estar satisfeitos»

Declarações de Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, após o empate frente ao Boavista (0-0), em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Franclim Carvalho: «Se não ganhamos não podemos estar satisfeitos»

“É o quarto jogo da época em que não sofremos golos, mas satisfeito não posso estar. Se não ganhamos, não podemos estar satisfeitos. Tivemos duas ou três chances na segunda parte, com a bola fluida, mas não fizemos golos.

Temos de nos agarrar às coisas positivas, que foi não sofrermos golo. Continuamos com mais um ponto do que na primeira volta e continuo com a convicção de que vamos fazer mais pintos nesta segunda volta.

O Diogo Calila teve de sair ao intervalo, ressentiu-se um bocadinho. Arriscámos e puxámos o Danny Henriques para central, o Chima Akas para a direita e baixámos o Afonso Sousa. Arriscámos nas peças e, lá dentro, os jogadores conseguiram sair. Nos primeiros 15 minutos da segunda parte, conseguimos ligar entrelinhas.

Tivemos um período sem bola, mas o Rafael Camacho é um jogador diferenciado e tem aquela oportunidade em que pode fazer golo. Também tivemos uma do Pedro Nuno e outra do Baraye. Não me parece falta de confiança ou de risco da nossa parte. Resta-nos continuar a trabalhar para aproveitar as oportunidades que vamos criando.

Não adianta olharmos para as outras equipas. Era importante ganharmos para as nossas contas. Foi importante pontuarmos, mas não podemos adiar a vitória eternamente. Agora, é melhorar um ou outro aspeto e preparar o jogo nos Açores. Vamos em busca dos três pontos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?