loading

Salema Garção acusa árbitro de «intenção clara de prejudicar o Sporting»

O diretor do futebol “leonino”, Salema Garção, acusou no final do jogo com o Benfica, da Taça da Liga, o árbitro Olegário Benquerença de ter vindo a Alvalade com “a intenção clara de prejudicar o Sporting”.

“A expulsão de João Pereira, que foi um exagero, e o fora de jogo mal assinalado a Pongolle, que ia isolado para a baliza do Benfica quando havia 2-1 no resultado, são dois lances capitais do jogo”, argumentou Salema Garção, para quem o árbitro “influenciou o resultado final”.

Apesar disso, o diretor do futebol reconheceu que a época “está a correr muito mal” e que urge “ter a honestidade e a hombridade para fazer uma autoavaliação sobre o que se está a passar no clube”.

Salema Garção fez saber que o presidente José Eduardo Bettencourt já está a tratar de alguns dossiers e a preparar a próxima época.

Na ótica deste responsável “leonino”, para se representar o Sporting “é preciso ter valor, empenho, qualidade e dedicação”, embora tenha sublinhado que “todos os profissionais que o clube tem ao seu serviço “obedecem a esses requisitos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?