loading

Lazlo Boloni pede demissão de treinador do Standard de Liège

O treinador romeno do Standard de Liège, Laszlo Boloni, pediu a demissão no seguimento dos maus resultados dos campeões belgas de futebol, informou hoje o clube no seu “site”.

“Tendo em conta a atual situação da equipa, Laszlo Boloni apresentou hoje a sua demissão de treinador principal do Standard de Liège. O contrato foi rescindido de comum acordo entre as partes”, explica o clube em comunicado.

Lazlo Boloni chegou ao Standard em julho de 2008, logo após o título conquistado pela equipa orientada por Michel Preud’Homme, o primeiro em 25 anos.

Sob a batuta de Boloni, o Standard conseguiu o bicampeonato, um ano mais tarde, ficando apurado diretamente para a fase final da Liga dos Campeões.

Esta temporada, o Standard baixou de produção. O clube ficou-se pela fase de grupos da Liga dos Campeões, foi eliminado na Taça da Bélgica, e segue num modesto quinto lugar, a 19 pontos do eterno rival Anderlecht, que está bem lançado para a conquista do campeonato.

Laszlo Boloni orientou já o Nancy, Rennes e o Mónaco em França, e o Sporting em Portugal, clube com o qual conquistou um título de campeão nacional, lançando Cristiano Ronaldo para a ribalta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?