O treinador do Benfica, Jorge Jesus, admitiu hoje que a sua equipa esteve abaixo do rendimento habitual no triunfo por 1-0 sobre o Belenenses, na Liga de futebol, mas rejeitou o desgaste físico dos seus jogadores.
''Gostei mais do resultado do que da exibição. Isso deveu-se a algum mérito da equipa do Belenenses, que foi desinibida e jogou olhos nos olhos'', afirmou Jesus, em conferência de imprensa, após o encontro da 19.ª jornada, disputado no Estádio da Luz.
O técnico admitiu que os seus jogadores ''estão um pouco mais pesados desde o início da temporada'', mas afastou qualquer cenário de cansaço na equipa do Benfica, que lidera à entrada do o último terço da temporada.
''Não foi a equipa (Benfica) tão criativa como costuma ser, tivemos um jogador ou outro abaixo do rendimento habitual. Temos tido muitos jogos e há dias que não se consegue jogar com tanta qualidade'', referiu.
Para Jorge Jesus, a jogada que deu origem ao golo de Cardozo, aos 10 minutos, foi mesmo ''o melhor lance do desafio''.
Por seu lado, o técnico do Belenenses ficou agradado com a ''atitude'' da sua equipa e mostrou-se esperançado que o clube do Restelo vai fugir à despromoção.
''Se o Belenenses continuar a ter esta atitude, nos treinos e nos jogos, a equipa vai melhorar as suas prestações e discutir os resultados'', afirmou António Conceição.