Declarações de Darwin Núñez, jogador do Benfica, à ‘flash interview’ da Eleven Sports após a vitória do Liverpool em casa do Benfica (3-1) na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, em Lisboa.
“Claro que estou triste, eu e todos nós. Não queríamos este resultado, foram melhores no primeiro tempo, nós melhores no segundo. Há um lance em que me colocam a mão e acho que é penálti. Não vou culpar a arbitragem, tivemos erros ao longo do jogo, e temos de trabalhar para ir a Inglaterra e conseguir o melhor resultado possível.
Tivemos mais vontade, mais ‘ganas’, que eles, na segunda parte. Tivemos esse tempo controlado, pudemos fazer o segundo e falhámos. O terceiro golo deixou a coisa muito complicada.
Se acertássemos na finalização, com as várias oportunidades que tivemos... não fomos capazes de converter em golos, mas fizemos um bom trabalho no contra-ataque, eles têm jogadores de muita qualidade, são muito bons e fortes, prejudicou-nos, mas estivemos bem na segunda parte”.