O avançado Hulk voltou hoje aos convocados do FC Porto, quase dois meses após os incidentes no túnel do Estádio da Luz, e pode alinhar quarta feira, frente ao Arsenal, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
O brasileiro jogou a última a vez a 20 de dezembro, no estádio da Luz e, depois disso, mantém-se suspenso preventivamente pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência dos incidentes no final da partida.
Além da chamada de Hulk, destaque também para os regressos do defesa uruguaio Álvaro Pereira e do médio Raul Meireles, que alinhou pela última vez a 16 de janeiro, com o Paços de Ferreira (1-1), tendo falhado os sete jogos seguintes.
Relativamente à convocatória do jogo de sábado, com o Leixões (0-0), registam-se as saídas de David Addy, Valeri e Orlando Sá, enquanto Ernesto Farias e Cristian Rodriguez ficam de fora por lesão.
O encontro entre o FC Porto e o Arsenal tem início às 19:45 de quarta feira, no estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do sueco Martin Hansson.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Helton e Beto.
- Defesas: Fucile, Bruno Alves, Rolando, Maicon, Miguel Lopes e Álvaro Pereira.
- Médios: Guarín, Belluschi, Raul Meireles, Mariano, Tomás Costa, Fernando e Ruben Micael.
- Avançados: Hulk, Varela e Falcao.