Declarações de Diego Callai, jogador do Sporting, após o jogo Sporting-Benfica (0-4), dos quartos de final da UEFA Youth League de futebol, realizado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, Setúbal.
“Estou muto orgulhoso desta equipa e do percurso que fez nesta competição. O Benfica foi superior a nós e isso é que faz a diferença em todos os jogos.
Eles tiveram um futebol melhor do que nós, souberam meter ideias de jogo melhores do que nós, marcaram o primeiro, o segundo, deixámo-nos afetar por causa disso, e não soubemos recuperar, ainda mais depois da expulsão [de Chico Lamba]. Infelizmente, o futebol é assim, a vida é assim, e amanhã estamos cá para mais.
Falava-se muito da primeira vez que em que chegávamos a esta fase da competição, em quebrar recordes, conseguimos quebrar este, mas ficou o sentimento de que não foi o suficiente. Poderíamos ter feito muito mais, era esse o nosso objetivo.
Esta competição tem as melhores equipas do mundo e a nossa cabeça está sempre focada em vencer, independentemente do adversário”.