Um golo irregular de Miroslav Klose, nos momentos finais do encontro, deu hoje o triunfo ao Bayern Munique na receção aos italianos da Fiorentina, por 2-1, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Na Allianz Arena, o avançado germânico ''faturou'', aos 89 minutos, em clara posição de fora de jogo, e deu vantagem na eliminatória à formação treinada por Louis Van Gaal, numa altura em que os italianos atuavam com menos uma unidade devido à expulsão de Gobbi (73).
Antes, o holandês Arjen Robben tinha colocado o Bayern Munique em vantagem na conversão de uma grande penalidade, aos 45 minutos, mas Kroeldrup refez a igualdade aos 50, na sequência de um pontapé de canto.
A tarefa da Fiorentina, equipa que esta época afastou o Sporting na terceira pré-eliminatória da ''Champions'', ficou mais complicada aos 73 minutos, quando o defesa esquerdo Gobbi viu o cartão vermelho direto por agressão a Robben.
O triunfo germânico chegou no último minuto do tempo regulamentar, através de uma recarga de Klose, que estava em clara posição irregular.