loading

FC Porto «indignado e revoltado» com castigos a Hulk e Sapunaru

O grupo de trabalho do FC Porto manifestou-se hoje ''indignado e revoltado'' com os castigos de quatro meses a Hulk e seis a Sapunaru aplicados pela Liga e prometeu união ímpar e determinação em continuar as conquistas desportivas.

FC Porto «indignado e revoltado» com castigos a Hulk e Sapunaru

''Estamos indignados, revoltados com as ocorrências do futebol português. O que se está a passar recentemente magoa-nos a todos. Ao Hulk e ao Sapunaru, que não está aqui hoje, e nós queremos manifestar a nossa solidariedade com eles'', começou por dizer Nuno, um dos ''capitães'' do FC Porto.

Rodeado por todo o plantel e equipa técnica, acrescentou numa curta declaração: ''Não há ninguém, mas ninguém que nos vá tirar do nosso rumo. Que nos vá fazer desistir do nosso objetivo. Somos tetracampeões! Merecemos respeito pelo que conquistámos anteriormente e pelo que vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma que nos façam que nos tire a união''.

''Uma mensagem para os nossos adeptos: a administração, staff técnico, jogadores e toda a gente que gosta do FC Porto - somos Porto, continuaremos a ser Porto, e vamos ganhar sempre e cada vez mais. Somos Porto e estamos sempre unidos. Não se esqueçam disso'', adicionou

Naquela que deveria ser a conferencia de imprensa de antevisão do FC Porto-Sporting de Braga de domingo, da 20.ª jornada da Liga de futebol, o grupo optou por enviar ''uma mensagem a todo o país'' para transmitir a sua ''indignação'' pelas injustiças de que considera estar a ser ''vitima''.

''Estamos cada dia, a cada treino, cada jogo mais unidos'', garantiu.

Hulk e Sapunaru foram suspensos pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional na sequência dos incidentes no túnel da Luz (20 de dezembro) - o defesa romeno Sapunaru foi, entretanto, emprestado ao Rapid Bucareste.

Os dois futebolistas já cumpriam uma suspensão preventiva desde 22 de dezembro, dois dias depois do jogo em que o Benfica venceu por 1-0.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?