loading

Jesualdo vai «lutar até ao limite», Domingos fala em derrota pesada

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, garantiu hoje que a sua equipa vai discutir o título ''até ao limite'', após ter goleado o Sporting de Braga, por 5-1, na 20.ª jornada da Liga de futebol.

''Somos Porto. Fomos uma equipa solidária e ganhámos um jogo importante. Agora é continuar jogo a jogo e vamos discutir os 30 pontos que faltam até ao limite'', afirmou Jesualdo Ferreira ao flash-interview da SportTV, depois do encontro no Estádio do Dragão.

O técnico portista considerou que o Sporting de Braga ''provou porque foi líder do campeonato'' mas os tetracampeões nacionais foram ''mais agressivos e jogaram melhor'', no primeiro encontro após os castigos de Hulk (quatro meses) e Sapunaru (seis meses).

''Estamos interessados em jogar, deixem-nos jogar'', disse Jesualdo Ferreira.

Para o treinador dos bracarenses, que agora ocupam a segunda posição a um ponto do líder Benfica, este desaire foi ''pesado'' mas pode funcionar como ''base de alento'' para o resto do campeonato.

''Vamos acreditar, estamos a um ponto do Benfica. Se calhar este jogo vai ser a base para o sucesso. É a segunda vez que perdemos mas vamos lutar até ao fim com dois adversários e há mais jogos para fazer'', afirmou Domingos Paciência.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?