loading

Miccoli confessa que comprou brinco de Maradona por 25 mil euros

O italiano Fabrizio Miccoli, ex-jogador do Benfica, confessou hoje que arrematou um brinco de Maradona por 25 mil euros, objeto colocado em leilão pelas finanças itálianas para recuperar dívidas ao fisco do ex-futebolista argentino.

Miccoli confessa que comprou brinco de Maradona por 25 mil euros

O avançado do Palermo desvendou a uma rádio italiana ter sido ele que comprou o brinco de Diego Maradona, uma vez que durante a hasta pública o brinco foi adquirido por uma mulher, que não respondeu aos jornalistas presentes na sala, quando a interrogaram se estava ao serviço de alguém.

A base de licitação do brinco partiu dos 5500 euros e a disputa pela sua aquisição desenrolou-se entre duas pessoas: A mulher que acabou por arrematar o objeto e um homem que estava a receber instruções pelo telefone.

Miccoli tinha manifestado anteriormente o desejo de ficar com o brinco de ''El Pibe'', de quem é um admirador confesso.

Resta agora saber se, como prometeu o ''Maradona de Salento'', como é conhecido Miccoli, devolverá o brinco ao seu ídolo ou se ficará com ele.

No passado dia 18 de setembro, a polícia financeira italiana confiscou os brincos que Maradona estava a usar, quando este se encontrava numa clínica de emagrecimento, no norte de Itália.

A medida enquadrou-se nas ações desencadeadas pelas autoridades italianas para recuperar parte da dívida ao fisco do atual selecionador argentino de futebol, a qual ascende a 37 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?