Confirmando uma novela que já decorre há algumas semanas, o presidente do Lokomotiv Moscovo, Nikolay Naumov, admitiu que já foram discutidos todos os detalhes da transferência do «internacional» russo Marat Izmailov para o clube russo. Revelando ainda que o Sporting ficou de dar uma resposta definitiva sobre a saída do médio logo após o jogo com o Everton.
«O Sporting pediu para o Izmailov jogar em casa com o Everton. Não podemos dizer ainda que a contratação está garantida. O Sporting está pronto para o deixar sair, todas as condições foram discutidas, mas os portugueses disseram que iam tomar uma decisão final após o jogo com o Everton», declarou Naumov, citado pela agência noticiosa RIA Novosti, refere o jornal Record.
O líder do Lokomotiv desmente, de resto, um possível desacordo de verbas com os «leões», salientando que os dirigentes sportinguistas «são pessoas sensatas, perceberam que estávamos a oferecer o valor adequado e que não íamos além disso».
Já sobre Izmailov, Naumov garantiu que o jogador «está em forma. Falta só o entrosamento com a equipa, mas a dez dias do início do campeonato ele junta-se ao grupo, num ambiente que conhece e fica tudo bem».