O treinador do Leixões, hoje derrotado por 4-0 em casa pelo Benfica, elogiou a qualidade dos líderes da Liga de futebol e disse acreditar numa mudança classificativa da formação de Matosinhos, atual penúltima classificada.
''O Benfica tem muita qualidade e fez um jogo muito positivo. Mas sofrer quatro golos não é muito normal e temos de acreditar que é possível inverter a nossa posição na classificação'', disse o espanhol Fernando Castro Santos.
Castro Santos considerou ''determinante'' o primeiro golo do Benfica, apontado por Éder Luís aos 27 minutos, e disse que a equipa de Jorge Jesus revelou ''grande capacidade concretizadora''.
''Tínhamos esperança de que poderíamos conquistar algum ponto. Mas o Benfica esteve muito certinho e teve a sorte do jogo, sobretudo no primeiro golo, já que a bola bate em Nuno Silva'', acrescentou.
O substituto de José Mota no comando técnico dos leixonenses disse que a sua equipa não esteve muito ''bem defensivamente'' e admitiu que, a partir de agora, ''todos os pontos começam a ser fundamentais''.
''Temos de esquecer este jogo e começar já a pensar nos próximos. Jogamos em Leiria e depois temos dois jogos seguidos em casa. Temos de aproveitar'', concluiu.