loading

Enzo Fernández já chegou a Lisboa e quer ser campeão pelo Benfica

O jogador argentino Enzo Fernández disse hoje vir para o Benfica para ser «campeão», garantindo ter qualidade e condições para «triunfar» no clube lisboeta, que o contratou ao River Plate.

Enzo Fernández já chegou a Lisboa e quer ser campeão pelo Benfica
Futebol 365

“O objetivo é ser campeão, crescer dia a dia e ajudar os meus companheiros. Estou muito feliz por representar o Benfica”, disse aos jornalistas o médio de 21 anos, à chegada ao aeroporto de Lisboa, onde surgiu acompanhado pelo diretor-desportivo das 'águias', Rui Pedro Braz.

O atleta oriundo do River Plate definiu-se como um jogador “tecnicamente bom, com visão de jogo e qualidade de passe”, e que poderá encaixar no perfil de jogo do novo treinador do Benfica, o alemão Roger Schmidt.

“Ainda não falei com ele, mas conheço o trabalho dele”, disse Enzo Fernández, que chega à Luz a troco de 10 milhões de euros, mais oito milhões por objetivos, com os ‘encarnados’ a deterem 75% do seu passe.

De Saviola e Enzo Pérez, compatriotas que também passaram pelo emblema da Luz, ouviu “coisas boas”, nomeadamente que “Lisboa é uma cidade muito bonita e que o Benfica é um grande clube, com muito prestígio”.

“Estou com muita vontade de me juntar aos meus companheiros e de treinar. Vou dar o melhor de mim. Preparei-me da melhor forma para poder triunfar aqui”, vincou.

Horas antes, no aeroporto de Buenos Aires, o médio disse que o Benfica é “uma grande porta para a Europa, para servir de trampolim e crescer num clube maior”.

Enzo Fernández é a quinta contratação do Benfica para a nova época, na qual será orientado pelo alemão Roger Schmidt (ex-PSV Eindhoven), depois das aquisições dos avançados Petar Musa (ex-Boavista) e David Neres (ex-Shakhtar Donetsk) e dos defesas Alexander Bah (ex-Slavia Praga) e Mihailo Ristic (ex-Montpellier).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?