O português Pedro Figueiredo 'disparou' hoje de 57.º para o grupo dos golfistas classificados na 14.ª posição do Euram Bank Open, na Áustria, enquanto Vítor Lopes, depois de um arranque prometedor, continua em 'queda', situando-se agora 35.º posto.
Na terceira ronda, Pedro Figueiredo fez 66 pancadas, quatro abaixo do par, com sete ‘birdies’ (uma abaixo do par) e três ‘bogeys’ (uma acima), num total de 206 ‘shots’, quatro abaixo do par.
Já Vítor Lopes, que arrancou o dia na 22.ª posição, entregou o cartão no final do terceiro dia de competição com 72 pancadas, duas acima do par, com quatro ‘birdies’, dois ‘bogeys’ e dois duplos ‘bogeys’ (duas acima), contando agora com um total de 209 ‘shots’, um abaixo do par.
Pedro Figueiredo e Vítor Lopes são os últimos resistentes portugueses neste torneio pontuável para o Challenge Tour, depois de Tomás Melo Gouveia e Miguel Gaspar terem falhado o ‘cut’ e ficado fora das duas últimas rondas do torneio.
O Euram Bank Open, que decorre até domingo, em Ramsau am Dachstein, é provisoriamente liderado pelo alemão Freddy Schott, com 10 pancadas abaixo do par.