loading

Ramires diz que Marselha foi «adversário mais forte desta época»

O internacional brasileiro Ramires reconheceu que o Benfica defrontou na Luz, para a Liga Europa de futebol, ''o adversário [Marselha] mais forte desta época'', uma ''grande equipa'', que marcou um golo (1-1) que deixou ''um gosto amargo''.

Ramires diz que Marselha foi «adversário mais forte desta época»
Futebol 365

''Naquela altura já não esperávamos sofrer um golo, que não merecíamos'', disse Ramires, para quem o 1-0 seria um ''excelente resultado'' para a segunda mão, em Marselha, e um justo prémio para o Benfica, que criou oportunidades suficientes para vencer.

O internacional brasileiro não ficou surpreendido com o potencial do Marselha, uma equipa ''forte fisicamente'', com ''bom toque de bola'' e que ''sabe estar em campo'', mas nem por isso está pessimista para a segunda mão em França.

''Eles são bons, mas nós também somos uma grande equipa e vamos lá para discutir a eliminatória, está tudo em aberto'', prometeu Ramires, acrescentando que os franceses também sabem que o Benfica ''tem capacidade para ir a França vencer''.

Sobre o seu remate à barra, sorriu e gracejou: ''Caprichei de mais na pontaria…''

O seu colega Javi Garcia também elogiou o Marselha, uma equipa que ''sabe defender e jogar no erro do adversário'', aproveitando os espaços que este ''abre quando sobe no terreno''.

''Tivemos pela frente um grande rival, mas fomos mais fortes e não merecíamos sofrer um golo no fim'', referiu o espanhol, lembrando que o Benfica criou oportunidades para vencer por mais do que 1-0, sobretudo na primeira parte.

Quanto ao jogo da segunda mão, no dia 18 de março, recordou: ''Se dêmos a cara tantas vezes em jogos fora desta Liga Europa e sempre criámos oportunidades e marcámos, por que não o faríamos agora?''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?