O portista David Carmo merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Central aponta a intensidade alta e constante como principal desafio na adaptação ao FC Porto».
«Benfica? Se calhar, sair foi o melhor que me aconteceu», «Acredito na filosofia do míster: a sorte dá muito trabalho», «Um defesa é para dar a vida e sair 'morto' do campo», «O motor volta a acelerar no miolo, após dois jogos de suspensão, Otávio é opção para Vizela com o clássico na mira», «Pinto da Costa: Vamos continuar a ser uma espinha cravada na garganta da capital», adianta «O Jogo».
Outros títulos
Famalicão 0-3 Braga: Banza não faz descontos para amigos, avançado francês pediu desculpa mas não perdoou e fez um bis frente à antiga equipa; Ricardo Horta foi titular e jogou os 90 minutos;
Casa Pia-Benfica às 18h00: Enzo Fernández aprovado por Lucho González, médio ex-FC Porto avalia a nova arma de Schmidt: «É muito completo, mas tem mais para evoluir»; Três mil adeptos na Luz para o último adeus a Chalana;
Sporting-Rio Ave às 20h30: Edwards favorito a entrar no onze, Paulinho é baixa de última hora e o inglês discute a vaga com Rochinha; Rúben Amorim: «Reforços? Não temos nem mais um euro».