Os defesas Caneira e Tonel regressaram hoje ao trabalho na equipa de futebol do Sporting, que prepara a receção de quinta feira ao Atlético de Madrid, da segunda “mão” dos oitavos de final da Liga Europa.
Os dois jogadores estiveram ausentes da sessão de segunda feira, devidamente dispensados para tratar de assuntos pessoais.
Caneira, que tem estado afastado da equipa, deve mesmo ser chamado ao “onze” titular, para fazer dupla no centro da defesa com o brasileiro Anderson Polga, devido ao castigo de Tonel e à lesão de Daniel Carriço.
O avançado Yannick Djaló, que se lesionou na partida frente ao Belenenses, voltou hoje a treinar sem limitações ainda sob vigilância médica, mas deve estar apto para defrontar o Atlético de Madrid.
Quanto ao defesa Daniel Carriço, que se lesionou no jogo com o FC Porto, realizou tratamento e trabalho condicionado no ginásio e relvado.
A equipa do Sporting recebe quinta feira o Atlético de Madrid, depois do empate a zero na capital espanhola,
O técnico Carlos Carvalhal já sabe que não vai poder contar com Grimi e Tonel, ambos expulsos em Madrid, nem com João Pereira e Pongolle, que não estão inscritos na competição.