O defesa albanês, proveniente dos gregos do PAOK, assinou um contrato de três temporadas com o clube da I Liga portuguesa.
Enea Mihaj, de 24 anos, somou mais de 70 jogos na principal liga grega ao serviço do Panetolikos e do PAOK, clube pelo qual conquistou uma Taça da Grécia na temporada 2020/2021 e disputou várias partidas na Liga Conferência Europa.
O defesa é internacional pela seleção da Albânia, tendo já disputado a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial2022.
“Chego cheio de ambição a um clube como o Futebol Clube de Famalicão e espero conseguir ajudar o clube a conseguir os seus objetivos. Vou jogar num campeonato diferente e espero adaptar-me rapidamente para ser um elemento importante dentro do grupo", referiu ao site do clube.
Enea Mihaj é o décimo reforço do Famalicão para 2022/23, juntando-se assim a Pelé (ex-Mónaco), Zaydou Youssouf (ex-Saint-Étienne), Santiago Colombato (Club Léon), André Simões (ex-AEK), Théo Fonseca (ex-Felgueiras), Rui Fonte (ex-Estoril Praia), Álex Millán (ex-Villareal), Owen Beck (Liverpool) e Martin Aguirregabiria (ex-Alavés).