O assessor da SAD do Benfica, Lourenço Coelho, considerou hoje que o Liverpool é a equipa mais difícil que podia ter saído aos ''encarnados'' no sorteio dos quartos de final da Liga Europa em futebol.
Em declarações à TSF, o representante do Benfica no sorteio de Nyon reconheceu que ''não foi o sorteio mais fácil'', mas espera que os ''encarnados'' possam vir a repetir as recentes vitórias frente aos ''reds''.
Na edição da Liga dos Campeões de 2005/06, o Benfica conseguiu eliminar os ingleses nos oitavos de final, primeiro com uma vitória na Luz (1-0) e depois ao surpreender Anfield Road com um triunfo por 2-0.
Lourenço Coelho desejou ainda que o Benfica venha a ter duas noites de grande futebol (a 01 e 08 de abril) e que no final seja mais feliz.
''Há medida que a competição vai avançando as expetativas são ainda maiores, mas o grupo de trabalho tem capacidade para ultrapassar'', concluiu o assessor.
O Benfica chega aos quartos de final da Liga Europa depois de ter eliminado os franceses do Marselha, com um empate na Luz (1-1) e uma vitória em França (2-1).
Caso vença o Liverpool nos quartos, o Benfica encontrará nas meias finais o vencedor da eliminatória entre os espanhóis do Valência e do Atlético Madrid.