O internacional cabo-verdiano Kevin Lenini, de 25 anos, que cumpria a quarta temporada ao serviço do Desportivo de Chaves, vai reforçar o Krasnodar, do campeonato russo, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
“Kevin Lenini será jogador do FK Krasnodar, a título definitivo, após entendimento entre esta Sociedade Desportiva e o emblema russo", anunciou o clube transmontano na sua página na rede social Facebook.
O médio defensivo, ao serviço do emblema flaviense desde a época 2019/2020, foi um dos protagonistas do regresso do Desportivo de Chaves ao principal escalão do futebol português na temporada passada, tendo cumprido 32 jogos e marcado um golo.
Na presente época, foi titular nos cinco jogos já disputados pelo emblema flaviense.
Kevin Lenini é o segundo jogador do Desportivo de Chaves a reforçar o plantel do Krasnodar, juntando-se ao extremo angolano Batxi, recentemente anunciado como reforço do clube russo.
O Desportivo de Chaves ocupa o sexto lugar da tabela classificativa da I Liga, com oito pontos, e no sábado, visita o campeão FC Porto, às 20:30, no Estádio do Dragão, em encontro da sexta jornada da I Liga de futebol.