loading

Liga Campeões: Mourinho que tipo de jogo vai fazer em Moscovo

José Mourinho ainda não decidiu se o Inter de Milão vai jogar terça feira no terreno do CSKA ''para defender a eliminatória'' ou se tenta marcar golos, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Liga Campeões: Mourinho que tipo de jogo vai fazer em Moscovo
Futebol 365

Na conferência de imprensa de véspera do jogo de Moscovo, Mourinho não quis revelar qual vai ser o plano de jogo do campeão de Itália: ''Podemos procurar defender a eliminatória ou tentar marcar um ou dois golos fora, sempre importantes, veremos amanhã''.

Na primeira mão, o Inter ganhou apenas por 1-0 ao CSKA e agora o treinador português encara o jogo na Rússia com algumas cautelas. ''Espero um jogo muito difícil, no qual o CSKA vai dar tudo para inverter o resultado, já que estão em desvantagem por 1-0. Não é a mesma coisa do que estar a perder por 3-0'', disse.

Questionado sobre o facto de o Inter marcar menos golos na Liga dos Campeões do que no campeonato italiano, realçou o facto de estar a ganhar jogos. ''Não nos podemos esquecer que vencemos os últimos quatro jogos na Champions League, incluindo duas vitórias sobre o Chelsea'', frisou.

''Na fase de grupos, defrontámos os campeões dos respetivos países, não podemos comparar o CSKA com o Bolonha'', acrescentou o técnico luso, destacando que Inter e Bayern são as únicas equipas nas provas europeias que podem vencer três títulos. ''Estes são factos mais importantes para mim do que a falta de golos'', sublinhou.

Leonid Slutsky, treinador do CSKA, espera que a equipa supere as ausências dos castigados Evgeni Aldonin e Milos Krasic, ''de modo a dar a volta ao resultado negativo'' frente ao Inter.

É sempre difícil lidar com a ausência de dois jogadores titulares, mas a nossa equipa é muito mais do que apenas 11 jogadores'', disse, admitindo esperar que ''a qualidade do jogo não sofra com isso''.

''Se nos qualificarmos sem praticar bom futebol, estou certo que toda a gente no clube vai ficar satisfeita, mas é óbvio que precisamos de marcar, e de modo a conseguir isso é preciso jogar de forma mais agressiva no ataque'', disse ainda.

''Não nos podemos dar ao luxo de descurar a defesa, porque se sofrermos um golo a nossa tarefa fica quase impossível, temos que encontrar o equilíbrio certo entre defender e atacar'', explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?