O Inter de Milão, comandado por José Mourinho, foi o primeiro a qualificar-se para as meias finais da Liga dos Campeões de futebol, ao derrotar hoje o CSKA de Moscovo, por 1-0, na segunda mão dos quartos de final.
Na capital russa, a equipa campeã italiana, com Quaresma no banco, repetiu o magro resultado de há uma semana, em Milão, desta vez graças a um golo madrugador do holandês Wesley Sneijder (06 minutos), que deu tranquilidade aos ''nerazzurri''.
Mourinho, campeão europeu com o FC Porto e semifinalista com os ingleses do Chelsea, conduziu o Inter à seu primeira meia final desde a temporada de 2002/03.
Nas meias finais, o Inter vai defrontar o vencedor da eliminatória que opõe os espanhóis do FC Barcelona aos ingleses do Arsenal. A formação catalã, atual campeã europeia, e o conjunto londrino, carrasco do FC Porto, enfrentam-se hoje no Nou Camp, depois de um empate 2-2 em Inglaterra.
Na quarta feira, num encontro entre franceses, o Bordéus estão marcados Lyon defende em Bordéus o resultado de 3-1 obtido na primeira mão, enquanto o Manchester United, campeão inglês, tenta inverter o 2-1 trazido da Alemanha, perante o Bayern de Munique.