loading

Mercado: Renê Santos está de regresso ao Marítimo

O Marítimo anunciou hoje a contratação de Renê Santos, que vai cumprir a sua segunda experiência ao serviço dos madeirenses da I Liga portuguesa, assegurando a terceira contratação antes do arranque do ‘mercado de inverno’.

Mercado: Renê Santos está de regresso ao Marítimo
Futebol 365

René Santos, de 30 anos, chegou, pela primeira vez, aos ‘verde rubros’ no ‘mercado de janeiro’ de 2019, tendo disputado 77 partidas oficiais e apontado um golo durante as duas temporadas e meia ao serviço dos ‘leões’ do Almirante Reis.

O atleta, que atua no setor mais recuado, saiu do clube madeirense da I liga, na condição de jogador livre, no final da temporada 2020/21.

Após deixar a Madeira, o jogador, que tanto faz a posição de defesa central como a de médio defensivo, rumou à Arábia Saudita para representar o Al-Raed, onde disputou 26 encontros oficiais e apontou um golo na temporada transata.

Na presente época, o brasileiro natural de Salvador alinhou em apenas dois jogos pelos sauditas.

O regresso de René Santos é o segundo assinalado pelo Marítimo em dois dias, após o emblema madeirense ter oficializado na quinta-feira a contratação do técnico José Gomes, que, inclusive, orientou o jogador na temporada 2019/20.

O defesa junta-se ao lateral direito Paulinho e ao guarda-redes Marcelo Carné na lista de contratações dos ‘verde rubros’ desde novembro último.

Por outro lado, no período entre a saída de João Henriques e a entrada de José Gomes no cargo técnico, o Marítimo promoveu algumas alterações no plantel principal, afastando oito jogadores do trabalho com a restante equipa.

Leo Andrade, Joel Sonora, Clésio Baúque, Miguel Sousa, Lucho Vega, Gonçalo Cardoso, António Zarzana e o guardião Matous Trmal estão na lista, sendo os dois últimos cedidos a título de empréstimo pelos espanhóis do Valência e Vitória de Guimarães, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?