Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril Praia, no final do encontro Estoril Praia – Casa Pia (2-0), da 16.ª jornada da I Liga.
“Obviamente que nos apraz, ganhar é sempre ganhar, e contra uma equipa que não sofre muitos golos e tem registo muito positivo fora de casa valoriza o trabalho do Casa Pia, da sua estrutura e os seus jogadores, e também o que fizemos aqui enquanto equipa no Estoril Praia.
Houve também outros jogos aqui em casa, por exemplo com o Rio Ave, em que acabámos por empatar quando tivemos uma circunstância em que estivemos em vantagem. Temos de olhar para os adversários que temos vindo a defrontar.
É óbvio que independentemente do nome do adversário e de os defrontarmos em casa ou fora, o nosso objetivo é sempre lutar pelos três pontos. É importante para a equipa sentir confiança ganhar sem sofrer golos, 2-0, e acho que em termos globais fizemos um jogo muito competente.
[Se a lesão de João Gamboa o obrigou a alterar estratégia] Relativamente ao que era a estratégia e posicionamento cada jogador tem as suas características, não há dois jogadores iguais, mas no momento e pela forma como o Mor Ndiaye entrou, fê-lo bem e desempenhou o seu trabalho com bastante critério”.