loading

Filipe Martins: «Não tenho ali um grupo de máquinas»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, no final do encontro Estoril Praia – Casa Pia (2-0), da 16.ª jornada da I Liga.

Filipe Martins: «Não tenho ali um grupo de máquinas»
Futebol 365

"Fizemos 270 minutos numa semana, no entanto acho que isso não serve de desculpa. Agora, fazer três jogos numa semana, em que fazemos em dois deles 45 minutos com menos um é óbvio que se paga, não tenho ali um grupo de máquinas.

Vamos descansar amanhã [terça-feira] e depois de amanhã estaremos a preparar o jogo contra o Gil Vicente com o mesmo afinco e a mesma confiança porque isto faz parte.

[O porquê de Saviour Godwin não ter sido titular neste jogo] Acho que todos nós conhecemos as características do Godwin, é um jogador explosivo, que depende da velocidade. Jogou e vinha de uma semana em que praticamente não treinou, curiosamente a semana em que esteve castigado, voltou e fez dois jogos, no jogo em Setúbal não estava à espera de que ele tivesse de fazer tantos minutos.

[Momento de forma de Diogo Pinto, também suplente utilizado] Não nos podemos esquecer de que veio com uma lesão mal curada da época passada no seu antigo clube, chegou ao nosso clube e não vinha em condições. Ao fim de quase dois meses de ele andar a fazer um esforço enorme, optámos por parar e ele parou quase dois meses e agora quando estava a ganhar algum espaço na equipa teve uma pequena lesão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?