O médio russo Marat Izmailov faltou hoje ao treino da equipa de futebol do Sporting, que regressou ao trabalho depois de dois de folga e após a derrota na receção à Naval 1º Maio (1-0).
O Sporting anunciou, na ficha de aptidão diária, que o internacional russo “não compareceu” ao treino agendado para a Academia em Alcochete.
Depois dos problemas relacionados com o jogo do Atlético de Madrid e quando tudo parecia estar resolvido, Izmailov voltou a faltar a um treino de forma injustificada.
Em relação ao resto do plantel, o médio Pedro Mendes foi considerado inapto, tendo apenas efetuado tratamento, enquanto Saleiro continua a fazer tratamento e trabalho condicionado no ginásio e terreno e Adrien fez apenas trabalho de ginásio.
O avançado Liedson foi dispensado dos treinos até ao final da temporada devido a assuntos pessoais e não vai alinhar no último jogo da temporada, enquanto Sinama-Pongolle, que se debate com um grave problema pessoal, realizou apenas trabalho individualizado e específico e também não vai jogar.
Na sessão de hoje, o técnico Carlos Carvalhal chamou ao treino da equipa principal os juniores Renato Neto e Henrique Gomes.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quinta feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.