O guarda-redes Mora, o defesa Bruno Mendes e o avançado Evandro não farão parte do plantel do Rio Ave na próxima temporada, confirmou o chefe do departamento de futebol do clube, Henrique Maia.
O emblema vila-condense optou por não renovar o vínculo com este trio de veteranos, pondo assim um ponto final na ligação de 10 anos com Evandro, nove com Bruno Mendes e sete com Mora.
Também confirmada está a saída do ponta-de-lança brasileiro Bruno Fogaça, que chegou esta temporada ao Rio Ave, mas, devido a uma época fustigada por lesões, nunca se conseguiu impor.
O mesmo caminho devem seguir os brasileiros Magno e Adriano, embora ainda não haja uma decisão final no que toca a este dois jogadores.
O avançado Bruno Moraes, que cumpriu os últimos seis meses da temporada em Vila do Conde por empréstimo do FC Porto, também deve seguir para outras paragens, uma vez que termina o vínculo com os “dragões” e tem propostas de clubes estrangeiros em mãos.
No capítulo das renovações, Carlos, José Gomes e Tiago Terroso continuam a estudar as propostas feitas pelo clube, enquanto que a continuidade Tarantini e Jeferson está já assegurada.