O benfiquista Fredrik Aursnes, que «diz ter dado em Lisboa grande passo em frente», merece hoje o destaque do jornal «A Bola».
«Se dizem que estou melhor, é porque jogo com melhores jogadores», «Não tenho marcado golos, nem feito muitas assistências, mas dou tudo o que consigo», adianta «A Bola».
Outros títulos
Seleção A: Ronaldo como raramente se viu; «Refleti sobre abandonar a Seleção, mas não podia atirar a toalha ao chão»; «Passei, pessoal e profissionalmente, o que nunca tinha passado. Mas aprendemos. Sou hoje uma pessoa melhor»; Sente-se uma lufada de ar fresco»; «Gonçalo Ramos está a fazer uma época fantástica»; Portugal-Liechtenstein às 19h45: Martínez não abre o jogo mas fala de «amor pela Seleção» e da qualidade portuguesa para o 'tiki-taka'; Joga Rui Patrício;
Sporting: Matheus Reis: «Seleção do Brasil é o meu objetivo»;
FC Porto: Cachimbo da paz no FC Porto? Pinto da Costa puxa dos galões da amizade com Sérgio Conceição, presidente sublinha relação com o treinador desde que este tinha 16 anos; Lembra contrato para cumprir até 2024 «Por mim ficava até 2050!».