O árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o jogo entre a República da Irlanda e a França, da fase de qualificação para o Europeu-2024.
Soares Dias, de 43 anos, vai ter como auxiliares Paulo Soares e Pedro Ribeiro, enquanto Fábio Veríssimo será o quarto árbitro, na partida agendada para segunda-feira, em Dublin, na República da Irlanda, a contar para o Grupo B.
A UEFA já tinha escolhido João Pinheiro para dirigir o jogo entre Croácia e País de Gales, do grupo D da fase de qualificação.
No jogo agendado para sábado, em Split, na Croácia, João Pinheiro vai ter como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, enquanto Vítor Ferreira será o quarto árbitro.
No videoárbitro (VAR) vai estar Tiago Martins, enquanto o assistente de VAR será Luís Godinho.
Já a visita de Portugal ao Luxemburgo vai ser dirigida pelo romeno Radu Petrescu, que vai ter como auxiliares os compatriotas Radu Ghinguleac e Mircea Mihail Grigoriu, enquanto Iulian Dima será o quatro árbitro.
O VAR vai ser Ovidiu Haţegan, enquanto Horatiu Fesnic será o assistentes de VAR.
Portugal, que venceu na quinta-feira o Liechtenstein por 4-0 no arranque da fase de qualificação, vai defrontar no domingo o Luxemburgo, equipa que empatou 0-0 frente à Eslováquia.