
A Polícia de Manchester desmente ferimentos de Jurgen Klopp no ataque ao autocarro do Liverpool, contrariando informações anteriores divulgadas pelo Manchester City.
A Polícia de Manchester esclareceu, na noite de sábado, que Jurgen Klopp, afinal, não sofreu ferimentos no ataque ao autocarro do Liverpool, após o arremesso de um tijolo. As autoridades sublinham que ninguém da equipa inglesa ficou ferido, contrariando o comunicado anterior do Manchester City.
Recorde-se que pouco depois do final do jogo entre o Liverpool e o Manchester City, em que os Citizens venceram por 4-1 na 29ª jornada da Premier League, o Manchester City divulgou um comunicado oficial onde afirmava ter sido informado de que Jurgen Klopp tinha ficado ferido após ataque ao autocarro do Liverpool.
"Após o jogo da Premier League de hoje entre o Manchester City e o Liverpool, a GMP (Greater Manchester Police) recebeu relatos de danos criminais provocados ao treinador do Liverpool. Não há relatórios de qualquer lesão e os treinadores do Liverpool puderam continuar com a sua viagem. A Polícia de Manchester abriu uma investigação para identificar e localizar os responsáveis", esclareceu então a força policial da cidade.