Mitrović foi suspenso oito jogos por empurrar o árbitro da partida do Fulham frente ao Manchester United, da Taça de Inglaterra. Marco Silva foi punido com dois jogos e multa de 44.000 euros por protestos e declarações pós-jogo.
A Federação Inglesa de Futebol anunciou as sanções aplicadas a Mitrović, Marco Silva e ao Fulham após uma audiência com a Comissão Reguladora independente.
O avançado sérvio recebeu três jogos de suspensão pelo cartão vermelho e mais cinco pela atitude violenta contra o árbitro, além de uma multa de 85.000 euros. O treinador português foi punido com dois jogos de suspensão e multa de 44.000 euros.
O incidente ocorreu no jogo disputado em Old Trafford a 19 de março, partida que terminou com a vitória do Manchester United, por 3-1. Tudo descambou nos visitantes quando o brasileiro Willian cortou a bola em cima da linha de golo com o braço e recebeu ordem de expulsão, aos 72 minutos, tal como o treinador português Marco Silva, por protestos, e Mitrović, mas este por empurrar o árbitro.
O Fulham, atual 10.º colocado na Premier League, onde o português João Palhinha atua, terá de pagar uma multa de 45.000 euros devido à pressão exercida pelos jogadores sobre o árbitro.