Declarações de Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, no final do jogo frente ao Desportivo de Chaves, da 27.ª jornada da I Liga.
“Merecíamos mais do que o empate. Tenho um misto de frustração e de contentamento. Estou frustrado pelo resultado, mas orgulhoso por aquilo que os jogadores colocaram em campo.
Foi uma exibição muito boa da equipa, perante um adversário que é muito forte no contra-ataque e que em alguns momentos nos causou problemas.
Estávamos precavidos para essas rápidas transições do Chaves, mas não deu para evitar tudo. Mais uma vez, deparamo-nos com um super-guarda-redes adversário a travar tudo. Tivemos algum azar na finalização.
[Sobre Fran Navarro que não marca há cinco jogos] O golo é o aspeto mais importante do jogo, mas sendo feito por apenas um jogador, surge do trabalho do coletivo, e a equipa trabalhou muito para o conseguir. O Fran não está a marcar, mas trabalha muito. É normal os pontas de lança, por vezes, passarem fases sem marcar. Não vejo falta de confiança, aparece muito no jogo e cria chances”.