Declarações de Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, no final do jogo frente ao Gil Vicente, da 27.ª jornada da I Liga.
"Entrámos algo apáticos e muito pouco agressivos, mas creio que isso durou menos de meia hora. A partir daí, tomámos conta do jogo, tivemos várias oportunidades, tal como adversário também.
Foi um excelente jogo, com oportunidades de parte a parte. O Paulo Vítor fez duas boas defesas, mas o Andrew Silva fez mais. Ao cair do pano, com o Jô Batista isolado, podíamos ter garantido a vitória.
Foi jogo para terminar 2-2 ou 3-3, perante o caudal ofensivo das duas equipas. Realçar a qualidade do jogo, com as equipas a procurarem a baliza adversária. Foi um bom jogo de futebol, rico em oportunidades, quem esteve no estádio e em casa apreciou aquilo que viu.
[O guarda-redes Paulo Vítor] Tem feito uma época fantástica, regressando muito bem do problema de saúde. Foi importante como todos os outros. Olho para o coletivo e para a qualidade do jogo da equipa, que foi solidária, ligada ao jogo, a trabalhar a bola com paciência.
Mostrámos que jogamos bom futebol e de olhos postos na baliza adversária. Podíamos ter ganho no último minuto, mas é um resultado que acaba por se ajustar”.