loading

Reggie Cannon diz estar a viver "a melhor época da carreira" no Boavista

O jogador norte-americano Reggie Cannon afirmou estar na sua "melhor época da carreira" no Boavista, destacando o aprendizagem e evolução desde que chegou ao Bessa.

Reggie Cannon diz estar a viver "a melhor época da carreira" no Boavista

O defesa de 24 anos, que tem atuado principalmente como defesa central, elogiou o ambiente do clube e expressou o desejo de continuar a crescer, possivelmente tornando-se um dos capitães na próxima temporada.

“Tenho evoluído a cada dia que passa e todos os jogos realizados pelo Boavista fizeram-me crescer. Aprendi muito desde que cheguei ao Bessa, joguei em várias posições e em ambientes diferentes e tudo isso me tem ajudado a ser cada vez melhor jogador. Talvez na próxima época possa ser um dos capitães deste grande clube”, afirmou o jogador, em declarações reproduzidas através da página oficial dos 'axadrezados’.

O Boavista, atualmente na 11ª posição da I Liga com 33 pontos, está focado em conquistar mais vitórias até o fim da época, apesar das frustrações com pontos desperdiçados em jogos em que Cannon considera que a equipa foi superior.

“Todos sentimos que podíamos, e merecíamos, ter mais pontos, mas o futebol é mesmo assim. Sofremos pela forma como desperdiçamos alguns pontos, pois houve vários jogos em que fomos superiores, mas não podemos fazer nada quanto a isso. Estamos focados em manter um bom nível exibicional e ganhar o máximo de jogos possível até ao final da época”.

Apesar de não ter sido convocado para o Mundial 2022, Cannon está orgulhoso das suas conquistas na seleção e acredita que, mantendo o seu nível atual, regressará em breve às convocatórias.

“Confesso que foi duro ter ficado de fora. Honestamente, sinto que merecia ter lá estado. Na altura, falei com vários colegas e todos ficaram em choque com a minha ausência. A opinião de quase toda a gente era de que eu deveria ter sido convocado, mas tenho de respeitar as decisões. Sou uma pessoa forte e não deixei que isso me afetasse. Aos 24 anos, estou muito orgulhoso do que já conquistei na seleção e sinto que, se mantiver o nível atual, vou acabar por regressar. Estou pronto para voltar a ser chamado”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?