Danilo, jogador da Juventus, que em Portugal já representou o FC Porto afirmou que o estilo de jogo do Sporting é um reflexo do seu treinador, já que Rúben Amorim sempre mostrou muita garra e determinação em campo.
O internacional brasileiro cruzou-se em campo com Rúben Amorim, treinador dos ‘leões’ e na altura médio do Benfica, e considerou que o atual estilo de jogo do Sporting é o “espelho’ do seu treinador.
“Ele não parava de correr. Queria sempre ganhar e ficar com a bola. E, esse tipo de atitude, vê-se neste Sporting. É uma equipa que pressiona muito. É como um espelho do que ele foi como jogador”, disse.
Danilo também falou sobre a eliminação do Arsenal pelos lisboetas e enfatizou que sua equipe precisa dar o seu melhor para conseguir um bom resultado contra o Sporting.
“O Sporting é muito forte. Só uma equipa muito forte deixa pelo caminho o Arsenal. Sabemos que amanhã [quinta-feira] ainda nada fica decidido, mas temos de apresentar o melhor da nossa equipa para alcançar um bom resultado”, disse o jogador de 31 anos.
O Juventus-Sporting está agendado para as 20h00 de Lisboa e terá arbitragem do turco Halil Umut Meler.