A continuidade do avançado senegalês Sadio Mané no Bayern Munique parece estar longe de estar garantida. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, o jogador deverá deixar o clube bávaro no final da temporada e o Chelsea já se mostrou interessado na sua contratação.
Apesar do histórico impressionante no Liverpool, Mané não tem tido a melhor temporada no Bayern, tanto no plano desportivo como disciplinar. A gota de água terá sido a agressão a Leroy Sané, o que o levou a ser multado em 285 mil euros e a ver a sua relação com o clube germânico diminuir drasticamente.
Com contrato válido até 2025, Mané tem vindo a perder espaço na equipa bávara e é agora visto como dispensável pelos responsáveis do Bayern Munique. O Chelsea surge assim como um possível destino para o jogador senegalês.
Apesar de ainda não ter havido nenhum anúncio oficial por nenhuma das partes, a possibilidade de Mané rumar ao Chelsea já começa a ser comentada por vários meios de comunicação social. Resta agora aguardar para ver o que o futuro reserva para o avançado senegalês e se o Chelsea irá mesmo mostrar-se disposto a pagar o preço exigido pelo Bayern Munique.