loading

Leixões: Inácio apresentado e a prometer trabalho para a subida

O antigo treinador da Naval 1º de Maio foi apresentado, esta tarde, no Estádio do Mar, como o substituto de Fernando Castro Santos no comando técnico dos matosinhenses e prometeu, desde já, trabalho para recolocar o clube na Liga Sagres em 2011/2012.

Leixões: Inácio apresentado e a prometer trabalho para a subida

Augusto Inácio foi apresentado, esta tarde, como o novo treinador do Leixões, assumindo a liderança de um projecto que visa recolocar o emblema de Matosinhos na Liga Sagres já na temporada de 2011/2012.

O técnico, de 55 anos, prometeu, desde logo, trabalho árduo para cumprir o objectivo delineado pela direcção do clube: ''Nunca podemos garantir que já estamos lá, mas de uma coisa eu tenho a certeza: vamos trabalhar muito para que o Leixões possa conseguir esse objectivo''.

''Com tempo vamos planificar a próxima época, o início do estágio, os particulares que temos que fazer. Praticamente apanhei as coisas muito bem definidas e uma das coisas que queria falar com o Dep. Futebol era que ninguém vai embora das camadas jovens sem os ver primeiro'', atirou o antigo treinador da Naval 1º de Maio.

Já Carlos Oliveira, presidente da SAD do Leixões, espera ''trabalho árduo e coerente no sentido de recolocar o Leixões no sentido dos melhores clubes do campeonato nacional'', sublinhando a forma bastante positiva como o novo treinador ''foi recebido pelos sócios''.

Augusto Inácio, campeão nacional pelo Sporting em 2000, vai agora orientar este histórico do futebol português na Liga de Honra, na nova época, depois de levar a Naval 1º de Maio ao 8º lugar no campeonato que findou, esta temporada.

Inácio, recorde-se, abandonou o clube da Figueira da Foz alegando divergências na organização da próxima temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?