O guarda-redes Cássio, do Corinthians, afirmou que a equipa está a passar por uma fase complicada psicologicamente, apesar dos esforços para tentar obter resultados positivos.
O Corinthians perdeu novamente, desta feita na terceira jornada da Libertadores contra o Independiente del Valle e Cássio referiu que a equipa está no seu limite psicológico.
"Situação difícil, hoje a equipa tentou, criou oportunidades. Criámos, mas não conseguimos o resultado. Os resultados não estão a aparecer. Psicologicamente é difícil, estamos no limite. Não há muito a dizer, estamos a perder todos os jogos, a equipa não está bem. Quando os resultados não vêm... É buscar força, trabalhar e tentar sair desta fase com vitórias", começou por dizer o guardião brasileiro, em declarações à "ESPN".
Cássio lamentou também a troca de treinadores, dizendo que não é benéfico para a equipa mudar constantemente de técnico e que é importante ter um padrão de jogo. O experiente guarda-redes acredita que o atual treinador, Vanderlei Luxemburgo, tem as condições necessárias para ajudar a equipa a melhorar e a alcançar vitórias no Campeonato Brasileiro, onde atualmente estão em 17º lugar na tabela.
"Não podemos estar sempre a mudar de treinador, tem de haver padrão de jogo e tenho a certeza que o Luxemburgo tem condições de o trazer. Jogar no Corinthians é resultados, não há nada perdido. Quando chegar o momento, é dedicação, ganhar e tentar arrumar a casa. E subir no campeonato brasileiro", finalizou Cássio.