A separação de Shakira e Piqué continua a ser assunto de grande interesse na imprensa internacional. Desta vez, a notícia que corre os meios de comunicação dá conta de uma discussão violenta entre o antigo jogador do Barcelona e o irmão da cantora colombiana, Tonino Mebarak, ocorrida em Miami, nos Estados Unidos.
Segundo informações avançadas pelo programa "La Mesa Caliente", do canal "Telemundo", Piqué deslocou-se a Miami para visitar os filhos, após Shakira ter deixado Barcelona na sequência do divórcio. No entanto, o reencontro com a cantora não correu bem e terá sido o motivo da discussão entre o jogador e Tonino Mebarak, que se encontrava presente e se envolveu fisicamente com o antigo jogador, em defesa da irmã.
A situação só terá sido controlada com a intervenção dos seguranças que se encontravam no local, não havendo relatos de intervenção policial.
O divórcio de Shakira e Piqué, que eram casados desde 2011, tem sido alvo de grande especulação por parte da imprensa internacional. Ambos têm evitado comentar publicamente a situação, mas as notícias continuam a surgir.