O Atlético Madrid venceu por 5-1 o Cádis, em partida a contar para a 33.ª jornada da La Liga, com um bis de Antoine Griezmann. O internacional francês foi o destaque do encontro e tornou-se o maior goleador de sempre dos "colchoneros", superando Gárate.
Apesar de estar chateado no início do jogo, por não ter sido eleito o jogador do mês de abril da liga espanhola, Griezmann mostrou-se satisfeito com a sua performance e a da equipa.
"Na realidade disfrutei do jogo e é uma alegria estar aqui. Marcámos outra vez cinco golos e fizemos um bom jogo", afirmou.
O jogador francês também falou sobre os seus objetivos pessoais: "São lendas do clube. Tento fazer as coisas para que se lembrem de mim daqui a muitos anos. É um objetivo superá-los, porque são lendas do clube".
Sobre a má fase do Atlético Madrid, que chegou a comandar a liga, Griezmann foi otimista: "É continuar a trabalhar e não podemos pensar no passado. Temos de olhar em frente e trabalhar como temos trabalhado para estarmos mais acima possível. No próximo ano voltamos a começar do zero".
Com 14 golos e 15 assistências em 43 jogos nesta época, Griezmann é um dos principais jogadores do Atlético Madrid e um dos mais destacados da La Liga.