O antigo guarda-redes e atual administrador da SAD do FC Porto, Vítor Baía, marcou presença nas celebrações dos 25 anos da Casa do FC Porto de São Miguel, nos Açores. Em declarações à "Açores 9 Rádio" e à "RTP Açores", Baía mostrou-se honrado por poder conviver com os adeptos do clube e por poder lutar pelos interesses dos dragões.
"É continuar esta luta, porque é uma causa incrível. É o destino. É algo que está dentro de mim, que está escrito e que faz parte de toda a minha vida, que é sentir-me útil ao FC Porto e poder honrar este nome", começou por dizer o antigo internacional português, antes de destacar a importância de ter ao seu lado um presidente como Pinto da Costa.
"Sinto-me lisonjeado, porque, quando se tem um presidente como o que temos ao nosso lado, tudo é elevado a outra dimensão. Sinto-me um privilegiado por estar junto a um senhor que é um sábio, que é de uma inteligência incrível, que é um estratega e, por isso, a minha gratidão por poder vivenciar todas estas experiências", acrescentou Vítor Baía.
Com uma carreira de sucesso como guarda-redes, Vítor Baía é uma figura incontornável do FC Porto. Agora, como administrador da SAD, tem um papel importante na defesa dos interesses do clube e na luta pelos seus objetivos.
A presença do antigo jogador nas celebrações dos 25 anos da Casa do FC Porto de São Miguel mostra a proximidade que o clube tem com os seus adeptos em todas as regiões do País e a importância que o FC Porto tem na vida dos seus adeptos.