O avançado do Tottenham, Harry Kane, viveu hoje um dia muito especial na Premier League. Depois de apontar o golo da vitória dos "spurs", o jogador inglês tornou-se no segundo maior goleador de sempre na competição, atrás apenas de Alan Shearer.
Kane marcou o único golo na vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace, o que lhe permitiu ultrapassar Wayne Rooney na tabela de melhores marcadores de sempre da liga inglesa. Com 209 golos na sua carreira, Kane afirmou que deixar para trás um jogador como Rooney, considerado um dos melhores da história do futebol inglês, é algo muito especial.
"É uma sensação especial. É sempre bom marcar, e quando ganhamos o jogo sabe ainda melhor. Quero continuar a marcar! Deixar para trás a companhia de alguém como Wayne Rooney, um dos melhores jogadores da História deste País, é muito especial", disse Harry Kane no final do encontro.
Além disso, Kane destacou o trabalho realizado pelo técnico interino do Tottenham, Ryan Mason, e a mudança tática implementada na equipa, que resultou em mais uma vitória.
"Foi um jogo muito duro, mas tínhamos de ganhar, e é melhor ainda por não termos sofrido golos. Mudámos um pouco a tática sem bola e resultou. E podemos ficar orgulhosos deste resultado. Foi a primeira semana completa de treino ministrada por Ryan Mason, mudámos para 4x4x2 sem bola, resultou", rematou Kane.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.