Declarações da treinadora da equipa feminina do Benfica, Filipa Patão, após o jogo frente ao Valadares Gaia, da Liga feminina.
"Foi uma temporada quase perfeita. Gostaríamos de ter atingido o objetivo do Jamor [na Taça de Portugal], mas infelizmente não foi possível. Não podemos retirar mérito a tudo o que as jogadoras fizeram ao longo da época. São três conquistas: Supertaça, Taça da Liga e tricampeonato, portanto mostrámos consistência, que fomos um justo vencedor.
O Benfica quer crescer, desenvolver todos os anos. Não gosta de estagnar, quer sempre ser melhor e luta e trabalha para isso todos os dias. A direção sempre teve uma forte aposta e dá-nos todas as condições para sermos cada vez melhores, portanto não quero dizer que é um Benfica avassalador, é um Benfica em claro crescimento e desenvolvimento para atingir objetivos.
Os adeptos não nos largam e é o mínimo devolvermos um bocadinho do carinho que temos aqui, no Norte. Eles são magníficos e querem viver connosco este momento e temos todo o prazer. O clube faz-se disto e, se nós jogamos e trabalhamos, é para eles.
Um objetivo claro desde a criação desta equipa é termos uma hegemonia cada vez maior a nível nacional e começar a desenvolver, crescer e a ganhar a nível internacional. Isso vem com o tempo, o trabalho, a aposta e as condições que a direção nos tem dado e esperamos, no próximo ano, dar mais um passo na Europa".