loading

Figo e Rui Costa defrontam-se domingo no Bernabéu

Os internacionais portugueses Figo e Rui Costa, já retirados do futebol, vão defrontar-se domingo num jogo entre Real Madrid e AC Milan, de beneficência para com a investigação da morte súbita no desporto.

Figo e Rui Costa defrontam-se domingo no Bernabéu
Futebol 365

Do lado dos ''merengues'' estarão, além de Figo, Zidane, Butragueño, Buyo ou Santillana, enquanto a equipa italiana terá jogadores como Baresi, Maldini, Boban, Cafu ou Weah, num encontro agendado para o Santiago Bernabéu, em Madrid.

A equipa de Madrid será orientada por Amancio Amaro, juntamente com Michel e Martin Vasquez.

''O futebol deve ser um território de união, amizade e também de solidariedade. Domingo vamos voltar a ter ilusões com um jogo entre duas equipas que estão no melhor da história deste desporto'', considerou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

O responsável ''merengue'' lembrou que as duas equipas juntas contabilizam 16 Ligas dos Campeões e que irão participar num ''jogo único, especial, com um objetivo solidário e com futebolistas insubstituíveis''.

Florentino agradeceu a participação do AC Milan, numa iniciativa que o presidente do Comité Olímpico Espanhol, Alejandro Blanco, considerou ser ''em benefício do desporto''.

No jogo, para o qual já se venderam 55 000 bilhetes, estão também previstas as presenças de Contreras, Jaro, Chendo, Velasco, Rojas, Sanchís, Ramis, Fernando Sanz, Helguera, Sabido, Rubio, García Cortés, Julio Llorente, McManaman, Víctor Gallego, Zidane, Karembeu, Iván Pérez, Amavisca, Dani e Alfonso.

No AC Milan, para além do diretor desportivo e administrador do Benfica, Rui Costa, estarão Rossi, Braglia, Baresi, Costacurta, Galli, Panucci, Carbone, Fuser, Eranio, Lentini, Marco Simone, Massaro, Evani, Albanese, Nava, Papin e Serginho, numa equipa orientada por Donadoni e Lorenzini.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?