loading

Tiago Pinto sobre Mourinho: "Se tudo o que se diz fosse verdade, seria impossível convivermos"

Tiago Pinto, diretor geral da Roma, recusou-se a comentar as conversas que tem tido com José Mourinho sobre o futuro e negou os rumores sobre a possível saída do técnico português no final da temporada.

Tiago Pinto sobre Mourinho: "Se tudo o que se diz fosse verdade, seria impossível convivermos"

"Mesmo que falemos sobre muitos assuntos, se tudo o que se diz fosse verdade, seria impossível convivermos no dia a dia. Eu e Mourinho almoçamos juntos todos os dias e isso não aconteceria se as coisas que dizem fossem verdade. Sobre o futuro, não é o momento nem o momento certo para falar sobre o assunto", afirmou em declarações à "DAZN".

O dirigente português também aproveitou para responder às críticas do Leverkusen sobre a forma como a Roma garantiu a vaga na final da Liga Europa:

"Fiquei surpreso com as declarações de alguns membros do Leverkusen. Há duas coisas importantes no futebol: resultados e, infelizmente para eles, somos nós que estamos na final. E também há o respeito. É preciso respeitar a Roma, que esteve em quatro meias-finais nos últimos seis anos e ocupa o 10º lugar no ranking de clubes da UEFA. É preciso respeitar também um treinador como Mourinho, que ganhou seis títulos europeus e esteve em oito finais."

"Enquanto alguns falam do estilo de Mourinho de forma negativa, nós estamos orgulhosos do caminho que percorremos e da liderança dele. Após a final, esperamos receber mais críticas desse tipo. É sinal de que ganhamos", concluiu Tiago Pinto, diretor desportivo que tem sido alvo de muita cobiça por parte de grandes clubes europeus. Será que também estará de saída de Roma no final da época?

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?