loading

PSG sob pressão: Mbappé não pretende acionar cláusula de renovação

O jornal francês 'L'Équipe' revelou hoje que Kylian Mbappé não tem intenção de acionar a cláusula de renovação contratual até 2025, que deveria ser exercida até 31 de julho deste ano. Esta notícia está a ter um grande impacto em Espanha, especialmente porque o interesse do Real Madrid no avançado do PSG continua vivo.

PSG sob pressão: Mbappé não pretende acionar cláusula de renovação

Segundo o jornal desportivo francês, quando assinou o seu contrato astronómico com o PSG no ano passado - até mesmo pressionado pelo presidente Emmanuel Macron - Mbappé concordou em ficar vinculado ao clube por dois anos, até 2024, com a possibilidade de estender o acordo até 2025.

Embora não seja esperado que Mbappé saia no momento presente, a decisão de não ativar a cláusula coloca novamente o PSG sob pressão neste verão, quando certamente se começará a falar sobre a possível saída do jogador. O clube acredita na continuidade de Mbappé e sabe que esta temporada as coisas não correram como o esperado, principalmente na Liga dos Campeões, que continua a ser o grande objetivo no Parque dos Príncipes.

A intenção dos dirigentes do PSG é construir um novo projeto em torno de Mbappé, sem Neymar e Lionel Messi. Resta saber se isso será suficiente para convencer o internacional francês a permanecer até 2025...

O 'L'Équipe' tentou obter uma reação à notícia junto de pessoas próximas ao jogador, mas ninguém aceitou fazer comentários.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?