José Mourinho, treinador da Roma, ficou extremamente furioso após a derrota nos penalties na final da Liga Europa contra o Sevilha.
No final do jogo em Budapeste, o técnico português fez uma abordagem ao árbitro inglês Anthony Taylor no estacionamento do estádio Puskàs, expressando a sua insatisfação com o desempenho do árbitro ao longo dos 120 minutos de jogo. Durante a discussão acalorada entre o inglês e o italiano, Mourinho referiu-se especificamente à grande penalidade que não foi assinalada a favor da Roma por uma alegada mão de Fernando na área do Sevilha.
Num momento de intensa frustração, Mourinho proferiu palavras fortes e desrespeitosas: "É uma desgraça! Nem o Rosetti, líder do Comité de Árbitros da UEFA, foi capaz de dizer o contrário. Nem vocês foram capazes. Vão-se f***, idiotas de m****! Não têm vergonha na p*** da cara. Parabéns, seus idiotas."
O comportamento exaltado de Mourinho certamente trará repercussões e levantará debates sobre a conduta dos treinadores em momentos de tensão.
𝗠𝗼𝘂𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼: “𝗦𝗲𝗶 𝘂𝗻𝗮 𝗳*****𝗮 𝗱𝗶𝘀𝗴𝗿𝗮𝘇𝗶𝗮‼️”
— Sportitalia (@tvdellosport) May 31, 2023
L’allenatore della Roma urla tutta la sua rabbia in faccia all’arbitro Taylor🤬 Mentre Rosetti, designatore UEFA, cerca di calmarlo
📹 @GianluVisco #ASRoma #Mourinho #EuropaLeagueFinal #Sportitalia pic.twitter.com/3TxOZAEol0