Cher Ndour, médio italiano de 18 anos, não irá renovar contrato com o Benfica e está de saída do clube encarnado. Após três épocas ao serviço das águias, o jogador informou a direção do atual campeão nacional sobre a sua decisão de não prolongar o vínculo, que termina no final do próximo mês.
Apesar de ter tido a oportunidade de fazer uma breve aparição na equipa principal do Benfica nesta temporada, jogando um minuto contra o V. Guimarães, o que lhe permitiu sagrar-se oficialmente campeão, Cher Ndour sentiu que não teve as oportunidades desejadas nesta fase da sua carreira.
Essa frustração pesou na sua decisão de deixar o clube. Durante a maior parte da época, o médio italiano atuou pela equipa B do Benfica, onde registou quatro golos e uma assistência em 30 jogos.
Com um mercado promissor, Cher Ndour despertou interesse de clubes italianos, no entanto, neste momento, o cenário mais provável é que o seu futuro esteja fora de Portugal. França e Inglaterra são as opções mais fortes para o jogador.
A saída de Cher Ndour junta-se a outras que começam a desenhar-se de jovens formados no Seixal e que conquistaram a Youth League na temporada passada, como Diego Moreira, Luís Semedo e Martim Neto.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.