Benfica aposta em Milos Kerkez, promissor jogador internacional húngaro de 19 anos, como o sucessor de Grimaldo na lateral esquerda e a sua qualidade tem impressionado Pierre Van Hooijdonk, antigo jogador e agora respeitado comentador desportivo.
Em conversa com o jornal "A BOLA", Van Hooijdonk destaca as qualidades de Kerkez, descrevendo-o como um jogador agressivo, habilidoso com a bola, ofensivo e comprometido com a equipa. O ex-jogador do Benfica alerta ainda que Kerkez é o próximo a ser transferido para uma grande equipa, devido ao seu valor no mercado.
"Kerkez fez esquecer Owen Wijndal, lateral-esquerdo vendido ao Ajax, agora já ninguém fala dele… Kerkez é muito agressivo, muito bom com a bola, ofensivo, mas que trabalha também para a equipa, é lutador, tem boa mentalidade, é o próximo a sair para uma grande equipa", disse Van Hooijdonk.
Segundo a fonte acima citada, apesar do interesse do Benfica, ainda não foi alcançado um acordo salarial com Kerkez. Além disso, as negociações entre o clube português e o AZ Alkmaar também estão num impasse, o que significa que o negócio encontra-se estagnado.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.